(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Carnaval

Inimigos da HP puxam o ‘Bloco Toca Um Samba Aí’ na Faria Lima

Pela segunda vez no carnaval de São Paulo, o grupo de pagode traz seu bloco para a Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Inimigos da HP puxam o 'Bloco Toca Um Samba Aí' na Faria Lima
Inimigos da HP puxam o bloco Toca Um Samba Aí na Faria Lima | Boralá
Inimigos da HP puxam o bloco Toca Um Samba Aí na Faria Lima | Boralá
417views

Eu vou no Bloco do Inimigos, mãe! A avenida Faria Lima vai ficar pequena pra essa festa, com um dos maiores grupos do pagode no dia 03 de fevereiro. Quem não lembra deles há uns anos com a galera cantando “Toca um samba aí que eu vou me apaixonar…” o hit foi quase um hino para todos os pagodeiros da época, e até hoje, a música contagia a todos!

Em 2016, o grupo lançou o álbum “Revivendo Emoções” em que grande parte das faixas são de álbuns anteriores, num pegada “nostalgia”. Entre as músicas estão “Bons Momentos”, “Toca Um Samba Aí”, “Zoodstock” e “O Dia do Nosso Amor”.

Quanto custa pra curtir um dia inteiro de muita folia, diversão e um show do Inimigos da HP?! Nada! É só partir pra Avenida Brigadeiro Faria Lima, pela Via 4 Amarela do metrô ou pelas linhas de ônibus que forem melhores pra você. O único requisito pra se jogar no bloco é muita diversão! Capriche no glitter, nos adereços, na fantasia, ou vá sem caracterização nenhuma, o importante é se divertir!

Como relembrar é viver, vem conferir as faixas do último disco do grupo:

Para quem adquirir o abadá do Bloco haverá open bar das 11h àA 12h na Casa GoFun, em frente a saída do bloco. Garanta o seu neste link.

E hoje?! Boralá!

 

Informações do Evento:

Data e Horários

03 de fevereiro, às 13h

Endereço

Av. Brg. Faria Lima, 104 – Pinheiros, São Paulo – SP