(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Cult

Circo da China traz edição On Ice para o Espaço das Américas

Espetáculo tem curta temporada de três dias no mês de junho

Circo da China traz edição On Ice para o Espaço das Américas | boralá
Circo da China traz edição On Ice para o Espaço das Américas | boralá
Circo da China traz edição On Ice para o Espaço das Américas | boralá
648views

De volta ao Brasil, o Circo da China apresenta pela primeira vez um espetáculo no gelo, Circo da China on Ice – O Mundo da Imaginação. O espetáculo terá três apresentações únicas no Espaço das Américas, nos dias 29, 30 e 01 de julho.

 

Sinopse

Mundo da Imaginação é uma bela e romântica história, repleta de realidade e imaginação. Ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus. Dabing, o irmão, a ensina a patinar e como fazer o boneco de neve. Eles se apaixonaram. A Menina da Onda fala sobre sua casa, o mar. No sonho, eles retornam ao mundo do mar, coral, colorido, várias estrelas do mar, algas flutuantes, sereias, hipocampos, todos dançando juntos. Quando o sol nasce, a mãe da Menina da Onda envia a carruagem da lua para pegá-los. Neste momento, o Reino do Gelo e da Neve está comemorando a grande cerimônia de recepção. Na felicidade, a carruagem da lua está flutuando para o céu. À delicadeza dessa encantadora história se unem um Príncipe e uma Princesa, um Unicórnio, além de Peter Pan e Pinocchio, em uma combinação perfeita de enredo, cenário, iluminação e figurinos marcantes. O Circo da China on Ice – O Mundo da Imaginação promete encantar mais uma vez o público brasileiro com um espetáculo que reúne equilibrismo, acrobacias e contorcionismo.

*Sinopse fornecida pela produção do evento sem compromisso com este site.

Ingressos

Os ingressos estão à venda online (link no box de serviço) e na bilheteria do local (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP), nos valores de R$40 a R$120.

E hoje?! Boralá!

 

 

Informações do Evento:

Data e Horários

Sexta às 20h30, Sábado às 17h30, Domingo às 16h30 | 29 de Junho a 1 de Julho

Ingressos

Classificação

Livre, acompanhados. +12 anos livre.

Endereço

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Leave a Response