(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Eventos Antigos

Rua Augusta ganha mais um reduto de música: o clube Selva!

Rua Augusta ganha mais um reduto de música eletrônica: o clube Selva! | Boralá
722views

Desde o dia 20 de abril, a nova casa de entretenimento abriu as portas na Augusta com programação diversificada e preços que cabem no bolso.

 

Fundada pelos sócios Junior Passini e Fábio Balestro, a Selva está localizada no maior reduto noturno da cidade de São Paulo, a Rua Augusta! O projeto traz diversos gêneros musicais e festas temáticas, além ambientação inspirada na selva.

Projetada do zero, onde era o antigo Inferno Club, a casa foi projetada por um importante escritório de arquitetura que já projetou grandes casas como Cine Joia e PanAm, criando um espaço amplo com elementos cenográficos que inspirasse o nome do local.

A decoração abusa dos efeitos e luzes em forma de plantas selvagens, além da iluminação projetada especialmente para o clube. A selva também oferece estrutura de som projetada para apresentações nacionais e internacionais de médio porte, além de festas temáticas famosas nas casas noturnas como “Eu Escolhi Esperar” e “Também Fui Emo”. O espaço também conta com uma grande reforma no quesito de acessibilidade.

No quesito música, a grade de evento é bastante diversificada e moderna, cada dia há uma especialidade em gênero musical. Às quartas, o funk é que domina a casa; Já às quintas quem agita a galera é o hip-hop nacional e internacional; sextas e sábados são reservados para festas plurais, que transitam entre vários gêneros musicais, com sets de pop, rock, além de uma ampla tracklist de música eletrônica; e aos domingos, o espaço é reservado para festas com música brasileira, latina e shows autorais.

A casa funciona de quarta à sábado a partir das 23h e aos domingos a partir das 18h. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro, débito ou crédito. O espaço também conta com chapelaria, ar condicionado, acesso para PNE, wi-fi grátis mediante cadastro online  e estacionamento ao lado do clube.

E hoje?! Boralá!

Facebook: Fanpage


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response