(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
Dogueria Food Truck
Dogueria Food Truck
#Food Truck

A Dogueria Food Truck

194views

Ainda muito antes da tal fama dos food trucks, em 2012, surge A Dogueria, na época apenas como um veículo que vendia comida nas ruas. Hoje o caminhão é destinado para eventos de food trucks principalmente.

 

Os donos Luís Alexandre Repeti Garrido e Katia Tessorollo estão juntos há 17 anos. Mas foram os últimos 3 anos que tiveram uma grande mudança em suas vidas, além de dividirem uma vida, se tornaram sócios.

A ideia surgiu de um sonho que os dois tinham desde o inicio do namoro: abrir uma barraquinha de cachorro quente. Porém sabiam que apenas uma barraquinha não seria o suficiente para as demandas financeiras do casal. Ai que surgiu a ideia, e se no lugar de um carrinho fosse usado um caminhão?
Para que esse sonho fosse realizado eles tiveram que fazer algumas mudanças em suas vidas, e pra isso tiveram que sair de suas zonas de conforto. Ela, publicitaria há 15 anos. Ele, há 20 anos no ramo industrial.

No começo a jornada não foi fácil para os dois. Após o caminhão ser todo modificado para tornar o processo produtivo mais eficiente, com termino em 2013, tiveram que enfrentar a burocracia, pelos olhos da lei eram dogueiros motorizados pois na época em São Paulo, a única forma de comercializar comida na rua legalizada era vender hot-dogs.

Segundo eles, ao abrir um “restaurante”, saber cozinha é 5% do que é necessário. O mais importante foi a escolha do caminhão, pois precisavam achar um veiculo que se enquadrasse nas leis paulistanas e que fosse possível fazer as modificações necessárias para o negócio.

Como o nome já diz o carro chefe de seu restaurante é, obiviamente, o cachorro quente. “Não curtimos o gourmet que se tornou em sinônimo de pouco e caro. Somos italianos, gostamos de comer muito”, diz Luís, ao explicar que o Mega Dog pesa 450 gramas e é impossível de se fechar.

Hoje estão em dois endereços, um na Booker Pittman, 230, Santo Amaro e o outro sobre quatro rodas, onde o itinerario pode ser sempre acompanhado pelo face do truck.

Facebook: Página do Truck
Instagram: Insta do Truck

Menu / Cardápio

Basiquinho:
Hot-Dog tradicional servido na bisnaga de leite, 2 salsichas, molho bolognesa, queijo ralado, barbecue, maionese, vinagrete e batata-palha.

Basiquinho bem Hot:
Bisnaga de leite, 2 salsichas, molho bolognesa, queijo ralado, cheddar cremoso, picles de pimenta Jalapeño e batata chips.

Mega-loca:
Tradicional carne-loca (carne de lagarto bovino desfiada) com molho de tomate caseiro, cream-cheese, catupiry, fatias de tomate seco, vinagrete e batata palha.

Onion-Rings:
Grandes anéis de cebola, empanados e fritos, servidos com molho barbecue.

Batata-rústica:
Pedaços de batata com casca, fritos e servidos com molho especial a base de creme de leite e especiarias.

Formas de Pagamento

Dinheiro em Cash: Sim
Cartão de Crédito: Sim
Cartão de Débito: Sim