Você também pode colaborar com o conteúdo do Boralá enviando sugestões de pauta. É muito importante seguir os passos abaixo, para que dessa forma aumentem as chances de ver a sua sugestão publicada no site.

Se a pauta for enviada corretamente e estiver de acordo com nossa linha editorial, ela será aprovada. Lembrando que o melhor canal é sempre o e-mail.

Envie seu conteúdo para o email: guia@borala.com.br

1. Direcionamento da Pauta

Nosso propósito é indicar entretenimento, atividades, locais e estabelecimentos. Então temos interesse nos seguintes assuntos:

– Eventos em Geral (shows, festivais, feiras, corporativos, workshops, eventos +18, eventos relacionados a comer e beber, etc.)
– Lazer e Cultura (teatro, cinema, dança, exposições, mostras, etc)
– Gastronomia (roteiros gastronômicos, restaurantes, cervejarias, comidinhas, food truck, etc)
– Vida Noturna (baladas, pubs, bares, etc)

2. Agendamento

Nossas publicações são agendadas com uma certa antecedência, então precisamos de pelo menos 10 dias para inserir sua sugestão de pauta no nosso cronograma de publicações.

3. Assunto do Email

Sabemos que todos os emails que chegam para o guia@borala.com.br é uma sugestão de pauta. Então facilite a visualização do conteúdo que você está nos enviando sendo direto no assunto do email, como por exemplo:

– Concurso Nacional de Cerveja Caseira / SP
– Teatro Gazeta recebe ‘Os Monólogos da Vagina’ / SP
– Espetáculo circense aborda violência e uso excessivo de álcool nas universidades / SP
– Anhembi Morumbi promove 1ª Semana da Gastronomia Anhembi Morumbi com atividades gratuitas /SP

Siga o modelo de assunto: Título do conteúdo/Estado

Estamos abrindo editoriais em outros estados, por isso a importância da indicação por estado.

4. Texto

No e-mail, colocar todas as informações pertinentes à pauta; cada detalhe faz a diferença. O texto deve estar no corpo, NUNCA anexado, NUNCA em caixa alta. Links são apenas complementares. Se for evento, o serviço deve estar completo, com nome e endereço do local, horários, telefone para contato e valores dos ingressos.

5. Imagens

Todas as pautas sugeridas devem ter no mínimo 3 fotos/imagem anexadas para ilustrar a publicação, com os créditos do artista/fotógrafo (não pode ser flyer ou folder). O tamanho mínimo é de 800 X 600 pixels.

Depois de todas essas dicas, é só colocar a mão na massa! Boralá??