(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Show

Falamansa, Circuladô de Fulô e mais atrações levam muito forró ao CTN

Noite leva muito forró pé de serra ao Centro de Tradições Nordestinas

Falamansa, Circuladô de Fulô e mais atrações levam muito forró ao CTN | boralá
Falamansa, Circuladô de Fulô e mais atrações levam muito forró ao CTN | boralá
Falamansa, Circuladô de Fulô e mais atrações levam muito forró ao CTN | boralá
1.36Kviews

Para quem curte um bom ‘forrózinho’ o CTN tem um programa mais que especial para agitar o mês de setembro, Falamansa, Circuladô de Fulô, Rastapé, Bicho de Pé  e Jainaína com muito forró universitário! As bandas se apresentam no dia 14 e prometem fazer todo mundo dançar a noite inteira.

Com muito romantismo e aquele som que não deixa ninguém parado, Falamansa comemora 20 anos na estrada e traz grandes sucessos da carreira, como: “Xote Dos Milagres”, “Xote da Alegria” e claro, “Rindo À Toa”! Além desses hits que marcaram época, os caras trazem canções ‘fresquinhas’ do álbum “Lá Da Alma” lançado em 2016. Você pode ouvi-lo aqui:

Já a banda de forró universitário Circuladô de Fulô, traz aquele ‘forrózinho’ que a gente ama, entre as canções mais conhecidas, estão “Águas Mansas” e “Papel de Pão”. Neste ano, a banda lançou o álbum “Circuladô de Fulô no Estúdio Showlivre”, que apresenta grandes sucessos da carreira. O repertório da noite ainda conta com os sucessos de Rastapé, Bicho de Pé e da cantora Janaína.

Os ingressos estão à venda online (link no box de serviço) e na bilheteria do CTN (Rua Jacofer, 615- Bairro do Limão – São Paulo – SP) no valor promocional de R$50. Para informações sobre Camarote ligue para (011) 3488-9400. Comprando online, aplica-se 15% de taxa de serviço em cima do valor do ingresso.

E hoje?! Boralá!

Informações do Evento:

Data e Horários

, 14 de Setembro – Abertura: 20:00

Ingressos

Endereço

Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response