(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Cult

Frei Caneca recebe festival durante janeiro e fevereiro com Thiago Ventura, Barbixas e outros humoristas

Em sua segunda edição, o festival férias é considerado o maior de São Paulo.

Frei Caneca recebe festival de férias com Thiago Ventura, Barbixas e outros grandes nomes do humor | boralá
Frei Caneca recebe festival de férias com Thiago Ventura, Barbixas e outros grandes nomes do humor | boralá
Frei Caneca recebe festival de férias com Thiago Ventura, Barbixas e outros grandes nomes do humor | boralá
137views

Durante todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, o Teatro Frei Caneca recebe a segunda edição do Festival de Férias. Ao todo, são mais de 30 espetáculos com grandes nomes do humor brasileiro.

As apresentações acontecem às sextas, sábados e domingos, com duas sessões às 21h e às 23h59 às sextas e sábados, e única apresentação às 18h aos domingos.

Entre os nomes, grandes representantes do humor como Rafinha Bastos, Os Barbixas com o espetáculo ‘Improvável’, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Renato Albani, Murilo Couto e Rafael Cortez são algumas das atrações previstas no evento.

Confira abaixo uma breve sinopse das principais apresentações.

Últimas Palavras – Rafinha Bastos

Depois de um longo período longe dos palcos, Rafinha Bastos volta com tudo para apresentar o seu terceiro show solo: Últimas Palavras. Neste novo espetáculo, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são combustíveis para a comédia. Um dos principais nomes do humor nacional está de volta no show mais esperado dos últimos tempos.

Improvável – Barbixas
 
Improvável é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. Apresentado pela Cia Barbixas de Humor, o espetáculo é inspirado no programa televisão britânico Whose Line is It Anyway? e também nas peças brasileiras Zenas Emprovisadas e Jogando no Quintal. Como uma das regras é sempre ter dois convidados especiais para completar o elenco, os principais nomes do humor nacional e internacional já participaram de Improvável.
 
Agradece – Thiago Ventura
 
Em seu segundo show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante stand up. Do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, sempre com o seu inconfundível estilo da quebrada.
 
O Melhor Trabalho do Mundo – Renato Albani
 
No show “O melhor trabalho do mundo” o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos destorcidos e divertidos sobre coisas que acontecem normalmente na vida das pessoas. Fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe. O show tem duração de uma hora.
 
Em Pânico – Rafael Cortez

Neste show inédito, o ator e humorista Rafael Cortez divide o palco com os comediantes Igor Guimarães e Rogério Morgado, que apresentam seus sets de comédia stand up.

Perdendo Amigos – Mauricio Meirelles

Depois de três anos com o show “Não Leve a Sério”, Maurício estreou em 2015 o seu atual stand-up: “Perdendo Amigos”. Durante 80 minutos de apresentação, Maurício aborda temas que podem fazer ele perder amigos. No espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho e, ainda, o Webbulying, quadro fenômeno de audiência no Youtube.

Espalhando a Palavra – Afonso Padilha

Terceiro especial de comédia, fala sobre assuntos como padrão de beleza, emponderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Fazendo Suas Graça – Murilo Couto

Comediante do programa The Noite (SBT), apresenta seu solo de Stand Up Comedy Fazendo suas Graça, onde busca se afirmar como artista brasileiro respeitado, improvisando músicas e abordando temas “polêmicos” na tentativa de influenciar a próxima geração de jovens latino americanos.

*Sinopses retiradas do site oficial do evento.

Confira as datas e horários das apresentações no site oficial.

E hoje?! Boralá!

Informações do Evento:

Data e Horários

Todos os fins de semana de janeiro e fevereiro

Ingressos

Classificação

Não informado

Endereço

Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar (Shopping Frei Caneca) Consolação, São Paulo/SP