(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Festivais

Lollapalooza Brasil 2018 — O que esperar e como aproveitar os 03 dias de festival?

Três dias de festival, mais de 100 bandas e hits consagrados.

1.19Kviews

O Lollapalooza Brasil está chegando! A maior edição do festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e a ansiedade está a mil por hora! Mas, o que esperar de um festival assim e como aproveitar três dias (ou apenas um, se seu ingresso for Lolla Day) sem perder nada? A gente te ajuda, segue as dicas!

ESPAÇO

Lollapalooza Brasil 2018 — O que esperar e como aproveitar os 03 dias de festival? | boralá

 

O Autódromo é realmente um lugar GIGANTE, e o Lollapalooza não deixa a desejar no quesito de preencher espaço com atrações. Se você é daqueles que gosta de conhecer cada metro quadrado do lugar, divirta-se durante o dia nas atrações espalhadas! O espaço conta com áreas de descanso, brinquedos, food trucks e muito mais. Entretanto, aqui vai um conselho de amig@: não espere ver seu artista favorito de perto! Por quê? Uma vez que você fica próximo ao palco, a possibilidade de você sair e conseguir voltar é mínima, além de não conhecer outros palcos e espaços do festival.  Mas, se você está afim de ver seu artista a poucos metros de você… chegue cedo e corra para a grade! 

QUEM SÃO E O QUE ESPERAR DOS HEADLINERS?

Lollapalooza Brasil 2018 — O que esperar e como aproveitar os 03 dias de festival? | boralá
The Killers

São mais de 100 atrações, distribuídas em 5 palcos e claro, muito hit envolvido! Os grandes headliners do festival este ano são ninguém menos que, The Killers, Red Hot Chilli Peppers, Imagine Dragons e Pearl Jam! O que devemos esperar nas apresentações de cada um? 

Headliners

Sexta – Red Hot Chilli Peppers:

Com “The Getaway”, os veteranos apresentam novas canções que foram elegidas “Algumas de suas melhores músicas em anos… esplendor de rock moderno de primeira” de acordo com a revista Rolling Stone. Além das novas tracks, o Red Hot não poderia deixar de encantar e explodir nostalgia com “Californication”, “By The Way” e “Dani California”.

Sábado – Imagine Dragons

Feel the thunder! Espere muito rock e hits emplacados em um show memorável! A banda queridinha por muitos apresenta os hits de “Evolve”, último álbum lançado em 2017. De “Believer” a “Thunder” e “Whatever It Takes”, o Imagine pode esperar um coral de vozes! O setlist deve apresentar também alguns super hits que bombaram a carreira da banda há alguns anos, como “Radioactive”, “Shots” e “On Top Of The World”.

Sábado – Pearl Jam

Centenas de performances únicas, uma dezena de álbuns e uma legião de fãs. Não devemos esperar menos do que uma multidão esperando pela banda que já soma quase 30 anos de estrada com sucessos consagrados e reconhecidos em mais de 60 milhões de álbuns vendidos. Após o hiper sucesso do disco “Lightning Bolt”, de 2013, em 2017 foi a vez de “Let’s Play Two”, que resgata grandes tracks da trajetória da banda, como “Alive” e “Jeremy”, hits que devem integrar o setlist e com certeza, arrepiar o público.

Domingo – The Killers

Álbum novo, mesmo talento de sempre. Sob os comandos de Brandon Flowers, a banda apresenta “Wonderful Wonderful”, álbum recentemente lançado que já coleciona hits emplacados. Com um vocal diferenciado e uma soma de quatro talentos musicais de arrepiar, The Killers mistura rock, romance e beats nostálgicos como a grande fórmula do sucesso! No repertório, podemos esperar faixas do último álbum, como “The Man” e “Run For Cover”. Mas, o grande clímax, é para as mais antigas: “Somebody Told Me”  e “Mr Brightside”, do primeiro álbum “Hot Fuss”

LINE UP 

— CANSAÇO + DIVERSÃO

Lollapalooza Brasil 2018 — O que esperar e como aproveitar os 03 dias de festival? | boralá

Lembre-se: look bonito nem sempre é sinônimo de diversão! Mescle os dois e aproveite ao máximo! Usar tênis ou sapatos confortáveis melhoram sua experiência no festival, afinal, ninguém curte o momento com aquela dorzinha chata no pé, né?! Além disso, não se esqueça de beber BASTANTE água. O espaço é ao ar livre, e a tendência é de muito sol. 

Acompanhe o Boralá e receba mais dicas do festival mais aguardado do ano!

E hoje?! Boralá!

Veja também:

Lollapalooza Brasil 2018 — Além dos headliners, conheça algumas das atrações principais do festival

 


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response