(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Show

Marília Mendonça embala a Estância Alto da Serra com muita sofrência!

A cantora se apresenta no próximo fim de semana com diversos sucessos da carreira.

Marília Mendonça embala a Estância Alto da Serra com muita sofrência! | boralá
Marília Mendonça embala a Estância Alto da Serra com muita sofrência! | boralá
Marília Mendonça embala a Estância Alto da Serra com muita sofrência! | boralá
Marília Mendonça embala a Estância Alto da Serra com muita sofrência! | boralá
387views

Com novas canções, Marília Mendonça agita a Estância Alto da Serra no dia 13 de janeiro e abre o ano com chave de ouro, e claro, muita sofrência!

De 30 pessoas a 40 mil, um contraste gigante entre um DVD e outro retrata o sucesso e o talento de Marília. O sonho se tornou realidade em 2015, e a noite especial em outubro de 2016 em Manaus. A gravação do DVD “Realidade” reuniu nada menos que 40 mil pessoas em uma noite mais do que especial. “Mesmo que nada der certo daqui para frente eu me sinto realizada: Tive minha noite de princesa!” disse Marília ao se deparar com tanta gente.

Aos 22 anos, ela vive o sonho de uma vida. Compositora da Workshow desde os 15 anos, teve anos mais tarde seu desejo realizado, cantar! Com uma voz inconfundível e talento de sobra, gravou seu primeiro DVD no estúdio de Eduardo Pepato, com pouco menos de 30 pessoas presentes, incluindo a produção e a dupla de amigos que a apadrinhou, Henrique & Juliano, que participaram de “Impasse” e “Mudou A Estação” no último DVD.

Recentemente, a cantora lançou novas canções em colaborações com Maiara & Maraísa e Dennis DJ e com a dupla Bruno e Marrone. Ambas estão estouradas em todo o país!

No entanto, o que a estourou em todas as plataformas do país, foi uma certa música para o marido de uma tia: “Infiel”! Sucesso absoluto em todo o país, a canção tem mais de 360 milhões de visualizações somente no Youtube e 41 milhões de players no Spotify.

Hoje, vivendo seu sonho que se tornou “Realidade” — título escolhido por Marília para o novo álbum — a cantora traz novas canções seguindo a mesma roupagem. As três primeiras faixas lançadas, “De Quem é a Culpa?”, “Amante Não Tem Lar” e “Traição Não Tem Perdão”, dispararam acessos imediatos. Atualmente, as três somam mais de 200 milhões de views.

Os Ingressos estão à venda online (link no fim do post) e na bilheteria do local (Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP), nos valores de R$5o (pista) até R$180 (camarote estância premium).

E hoje?! Boralá!

 

Informações do Evento:

Data e Horários

13 de janeiro, às 21h

Ingressos

Classificação

+18

Endereço

Estr. Nevio Carlone, 03 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo – SP


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response