(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Cult

Mônica Martelli estreia ‘Minha Vida Em Marte’ no Teatro Procópio Ferreira

Contagem que conta a continuação da saga de Fernanda – do fenômeno Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou – estreia em São Paulo no dia 17 de agosto

Mônica Martelli estreia 'Minha Vida Em Marte' no Teatro Procópio Ferreira | boralá
Mônica Martelli estreia 'Minha Vida Em Marte' no Teatro Procópio Ferreira | boralá
Mônica Martelli estreia 'Minha Vida Em Marte' no Teatro Procópio Ferreira | boralá
1.18Kviews

Continuação do sucesso “Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou”, peça teatral que rendeu série televisiva e até filme, a nova obra de Mônica Martelli chega à São Paulo nesta sexta (17), no Teatro Procópio Ferreira.

Após conquistar mais de 100 mil espectadores desde sua estreia em maio de 2017, no Rio de Janeiro, cidade onde permaneceu em cartaz por nove meses para seguir para outros estados, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grade do Sul e Paraná. Com muito humor e tiradas sinceras, Mônica traz seu novo projeto para solo paulistano, onde permanece até 16 de setembro.

SINOPSE

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou sem imaginar o sucesso que a peça protagonizada e escrita por ela alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a personagem que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino (muito antes da expressão cair no gosto popular) faria em sua trajetória pessoal. A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um longa homônimo – que arrastou mais de 2 milhões pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título que já está em sua terceira temporada no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

*Sinopse fornecida pelo Teatro Procópio Ferreira

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda online (link no box de serviço), nos valores de R$50 a R$120. A peça tem duração de 01h20min. 

E hoje?! Boralá!

Informações do Evento:

Data e Horários

17 de Agosto a 16 de Setembr | Sexta às 21h30, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00o

Ingressos

Classificação

14 Anos

Endereço

R. Augusta, 2823 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01412-100


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response