(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Cult

Musical ‘A Pequena Sereia’ estreia nesta sexta em São Paulo

Tiago Abravanel e Fabi Bang lideram grande elenco, que tem temporada no Teatro Santander a partir de 30 de março.

Musical 'A Pequena Sereia' estreia nesta sexta em São Paulo | boralá
Musical 'A Pequena Sereia' estreia nesta sexta em São Paulo | boralá
Musical 'A Pequena Sereia' estreia nesta sexta em São Paulo | boralá
1.29Kviews

O famoso musical da Broadway inspirado no clássico ‘A Pequena Sereia’, terá sua primeira montagem no Brasil. A estreia acontece nesta sexta-feira (30) e fica em cartaz até 29 de julho. A peça conta com Thiago Abravanel e Fabi Bang liderando o grande elenco, que contará com 33 atores em cena e 12 músicos. Essa é a primeira vez que a Disney libera uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica da americana.

“Tenho muito orgulho do processo de desenvolvimento que o Teatro musical no Brasil vem passando desde 2001 até hoje. Atualmente, temos grandes talentos no país, assim como músicos, equipes criativas e técnicos capacitados. Investimos na formação de plateia”, destaca Stephanie Mayorkis, co-produtora do espetáculo e diretora da IMM. “Tudo isto, junto com nossa relação profissional de credibilidade e parceria com o time da Disney Theatrical, contribuiu para que a Disney nos desse esse voto de confiança e oportunidade para trabalharmos em uma versão totalmente nova, com qualidade e adaptações que sejam

Com base na clássica história de Hans Christian Andersen, ‘A Pequena Sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

A montagem terá toques de brasilidade. “A versão ficou maravilhosa, com pitadas e ritmos do nosso país que encantarão o público”, afirma Stephanie Mayorkis. “Tenho certeza que entregaremos uma bela produção à plateia brasileira, fiel às intenções originais do musical. Nossos tradutores fizeram um trabalho adorável e toda a magia da Disney estará presente no palco desta superprodução”, enaltece Lynne Kurdziel-Formato, diretora e coreógrafa.

O elenco foi escolhido através de audições, que tiveram mais de 2000 inscritos. Fabi Bang (Ariel), Tiago Abravanel (Sebastião), Rodrigo Negrini (príncipe Eric), Andrezza Massei (Úrsula) e Lucas Cândido (Linguado) estarão ao lado de Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Elton Towersey (Sabidão), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo) e Arízio Magalhães (Chef Louis). O elenco traz ainda Alberto Venceslau, Alessandra Dimitriou, Ana Araújo, Andreza Meddeiros, Bruna Vivolo, Carla Vazquez, Daniel Caldini, Fernanda Muniz, Guilherme Pereira, Henrique Moretzsohn, Johnny Camolese, José Dias, Letícia Soares, Marisol Marcondes, Murilo Armacollo, Nay Fernandes, Renato Bellini, Rodrigo Garcia, Sandro Conte, Vanessa Mello, Willian Sancar e Ygor Zago.

Os ingressos estão à venda online e na bilheteria local (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP), nos valores de R$75 a R$280, de acordo com dia e setor. As sessões são de quinta a domingo: Quinta, às 21h; Sexta, às 21h; Sábado, às 16h e 20h e Domingo, às 15h e 19h.

E hoje?! Boralá!

 

 

Informações do Evento:

Data e Horários

30 de março a 10 de junho. Terça e Domingo às 17h00, Quinta e Domingo às 15h00 e 19h00, Quinta e Sexta às 21h00, Sábado às 16h00 e 20h00

Ingressos

Classificação

Livre

Endereço

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response