(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Rolês

Roteiro para esquentar a noite: Quais as melhores baladas alternativas da Augusta?

1.22Kviews

Do alternativo à eletrônica, quais os melhores clubs para esquentar a noite na Augusta?

 

A Augusta é um reduto oficial de baladas na cidade de São Paulo, tem indie, pop, reggaeton, eletrônica, alternativo e até games, tudo junto e misturado. Listamos os lugares mais legais para virar a noite e dançar muito a noite inteira!

via GIPHY

SELVA

Rua Augusta ganha mais um reduto de música eletrônica: o clube Selva! | Boralá

 

Inaugurada em abril deste ano, a Selva é uma balada alternativa que mistura vários ritmos, cada dia um diferente. Aos domingos, a casa tem uma festa com entrada free somente com brasilidades, do sertanejo ao axé. Além disso, a decoração da casa abusa dos efeitos e luzes em forma de plantas selvagens.

Funcionamento: quarta à sábado a partir das 23h e aos domingos a partir das 18h

Rua Augusta, 501

1007 AUGUSTA

1007 Augusta estreia no carnaval paulistano com bloco oficial | Boralá

Sabe aqueles filmes de festas americanas onde a galera bebe muito, curte muito e depois tem muita história pra contar?! A 1007 da R. Augusta é o local perfeito pra você ter uma noite dessas! A casa é dividida em dois ambientes: o piso superior com funk, pop, twerk; e o inferior com rock, eletrônico e rap.

Funcionamento: sexta e sábado, das 23h00 às 06h00

Rua Augusta, 430

TEX – REDNECK BAR

Com um clima de pura diversão, o TEX Redneck Bar é inspirado nos EUA das décadas de 50 e 60. Boa música, comida típica, diversos drinks e um excelente bourbon, dão um toque especial à casa, que tem como tema o interior norte-americano, categorizado como “Bar Caipira”, trazendo o melhor do Texas pra São Paulo!

Funcionamento: Terça à quinta, das 17h às 2h; Sexta e sábado, das 17h às 5h; Domingo, das 17h às 2h

Rua Augusta, 1053

LAB CLUB

Lab Club oferece experiências sensoriais, boa música e conversa na noite paulistana | Boralá

Com variedade de drinks, pistas de dança, luzes psicodélicas e experiências sensoriais o Lab Club atrai grande parte dos amantes da Augusta. A casa foca principalmente no ritmo eletrônico e recebe festas famosas como “Festa do Zodíaco” e “Combo Hits”.

Funcionamento: De acordo com os eventos locais

Rua Augusta, 523

BLITZ HAUS

A proposta da casa é bastante inovadora e traz à tona no meio de uma balada videogames. Sério, você pode jogar a vontade no meio de uma balada! Não é demais!? Na Blitz, você encontra fliperamas e arcades com jogos clássicos. Dá pra curtir uma música maneira enquanto zera um Metal Slug de raiz junto com algum amigo. Ou ainda apostar a bebida numa partida de Street Fighter.

Funcionamento: Quinta à sábado, das 20h até às 06h

Rua Augusta, 657

ANEXO B

Pra você que curte desde o pop, ao rock, passando pelo indie, indie-pop, hip hop, funk, tudo… Pode ter certeza que o seu lugar é na Anexo B! A casa é dividida em três ambientes. Com duas pistas, inferior e superior, onde existem também três bares, um deles, oferece cervejas especiais.

Funcionamento: quinta, sexta e sábado à partir das 23h

Rua Augusta, 591

ESPAÇO DESMANCHE

Inspirado num desmanche de carros dos anos 70, o Espaço Desmanche tem dois espaços alternativos com duas pistas. Em uma das pistas, rolam os sucessos do momento, hot 100, as 7 melhores e o lançamento da semana. Na outra, só aqueles hits nostálgicos que passavam na TV nos anos 2000 e que fazem parte dos seus CD’s da época. Não só dos anos 2000, mas singles de 80 e 90 também entram na lista de reprodução do evento.

Funcionamento: De acordo com o evento

Rua Augusta, 765

Conhece mais alguma balada legal? Conta pra gente!


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response