(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Festivais

Samsara Festival chega à 19ª edição em Uberlândia no feriado

Evento de música eletrônica reúne música, oficinas e palestras no próximo feriado

Samsara Festival chega à 19ª edição em Uberlândia no feriado | boralá
986views

Arte, cultura e música eletrônica se encontram no Samsara Festival, em Uberlândia, Minas Gerais. O evento acontece anualmente na cidade, e neste ano acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, feriado prolongado, na Cabeceira do Lobo.

Em sua 19º edição contará com uma programação repleta de shows, mais de 100 DJs, oficinas e palestras até o dia 09, domingo. Estima-se que 1,5 mil pessoas compareçam ao festival.

Durante quatro dias, revezam-se no palco DJs que têm feito sucesso no Brasil e no mundo, em duas pistas. Entre as atrações, está o mineiro Charles Matos (projeto Whiptongue), nativo de Uberlândia, que figurou entre as dez melhores atrações do último Boom Festival, o evento de música eletrônica mais conceituado do mundo, realizado em Portugal. E também o goiano Pedro O’Dwyer (Labirinto), que foi um dos destaques da última edição do Universo Paralello, o maior evento de trance do Brasil, sediado na Bahia.

Entre as atrações internacionais, estão DJs com pseudônimos como Shotu, da França; Zzbing, da Inglaterra; Sonic Entity e Imaginarium, da Sérvia. No total, dez artistas estrangeiros aterrissam no Brasil, durante a semana do feriado, para se apresentar no Samsara Festival.

A música eletrônica não é o único atrativo do evento. Atrações alternativas como sessões de yoga, reiki, massoterapia e acupuntura estão na programação do Espaço de Cura, reservado para quem pretende descansar e se recuperar da rotina urbana durante o evento.

Os ingressos estão à venda online (link no box de serviço) com opções de ingresso comum e consumação a partir de R$250 até R$1.050.

E hoje?! Boralá!


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response