(11) 3545-7780 Sugestão de Pauta: guia@borala.com.br
#Vida Noturna

São Paulo ganha casa noturna com ‘data de validade’, conheça a “Zero”

Casa pop-up promove 14 festas de abril a maio

São Paulo ganha casa noturna com ‘data de validade’, conheça a “Zero” | boralá
664views

Entre os dias 12 de abril e 5 de maio, a Zero, balada pop-up temporária, promove 14 festas na Bela Vista. O projeto está sob o comando de Nathalia Takenobu, Gabriel Ribeiro e Armando Saullo, do bloco Agrada Gregos, ao lado de Leandro Chiarato, da extinta Hot Hot. Durante esses 24 dias de existência, a Zero tem em sua programação cinco shows e mais de 70 DJs das principais festas de São Paulo.

No dia 12, a festa é apenas para convidados, a partir do dia 13 as festas são abertas ao público geral. “Sexta é gay, sábado é hétero. Com essa ideia em mente, fizemos uma curadoria das festas que mais gostamos e levamos para o clube pop-up”, revela Gabriel. “Estilos musicais: pop, funk, black, eletrônico, rock, mpb… enfim, vai ser um clube bem eclético.” 

A programação está disponível no Facebook oficial da casa com os links de compra de ingresso. Confira abaixo a programação da primeira semana:

#12 – Baile do Boteco com Gilmelândia e Ludmillah Anjos

13 de abril, sexta-feira

#11 – Glow in the Dark + Glow Pop

14 de abril, sábado

#10 – Batekoo de domingo

15 de abril, domingo

“Zero é o marco da transformação, é o ponto de intersecção entre o que termina e o que está por vir. Cinco, quatro, três, dois, um… Zero é a meta, é o marco do fim de uma era e o início de outra”, explica Gabriel Ribeiro. Armando Saullo conta que “a Zero é um lugar pra você extravasar sem ser julgado”. E Nathalia Takenobu afirma que “promovemos um estilo de vida transgressor, livre, subversivo, valorizando a diversidade”.A estreia da casa, por exemplo, contará com um time de seguranças completamente formado por mulheres.

E hoje?! Boralá!

 

Informações do Evento:

Data e Horários

12 de abril a 5 de maio

Endereço

R. Santo Antônio, 570 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01050-030


Comenta aí! Para comentar você tem que estar logado no facebook.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Leave a Response