
“Não importa de onde você venha ou para onde vai. Sua caminhada não pode se perder no tédio, na solidão ou em uma vida em branco. Acreditamos que o universo está pronto para conspirar a seu favor, basta você sair da inércia e jogar toda a sua energia positiva por ai. Boralá!?”
É através desse propósito que estamos desenvolvendo o Boralá. Uma plataforma que te guia a um estilo de vida explorador, utilizando a tecnologia para que o mundo virtual seja uma chave para interagir com pessoas, fazer amizades, conhecer locais e atividades diferentes.
Interesses do Boralá
Eventos em Geral (shows, festivais, feiras, corporativos, workshops, eventos +18, eventos relacionados a comer e beber, etc.)
Lazer e Cultura ( teatro, cinema, dança, exposições, mostras, etc)
Gastronomia ( roteiros gastronômicos, restaurantes, cervejarias, comidinhas, food truck, etc)
Vida Noturna ( baladas, pubs, bares, etc)
Periodicidade: Diária.
Para sugerir pautas, clique aqui!
Siga-nos os bons:
Facebook: Boralá SP – Boralá Institucional
Twitter: @Borala – @BoralaSP – @BoralaManaus
Instagram: @borala.sp – @appborala (institucional) – @borala.manaus
“Geramos conteúdo focado no entretenimento. Contribuímos para que o usuário vá se divertir em algum lugar. Somos uma equipe integrada com as novas tecnologias, afinada com conteúdo verdadeiro e diversão. Em breve seremos um aplicativo que permitirá que o usuário pesquise, encontre, interaja e compartilhe.”
Dá esquerda para a direita: Marcelo Serra, João Paulo Serra, Wilson Rodrigues, Thaís Kurunzi e Alícia Alves.
Funções exercidas pelo time:
João Paulo Serra Sócio / Diretor Executivo
Thaís Kurunzi Sócia / Chefe de Editoriais
Wilson Rodrigues Sócio / Líder de conhecimento
Marcelo Serra Comunicação e Editorial SP
Alícia Alves Estágiaria em Social Media
Messias Oliveira – Suporte de TI
Quer falar conosco? Clique aqui!
IMPORTANTE: Apenas os chefes de editorias são responsáveis pelo expediente. Nenhuma outra pessoa tem autorização alguma para representar o Boralá. Em caso de retirada de qualquer tipo de material o representante deverá ter em seu poder uma carta em papel timbrado assinado pela diretoria. Os conceitos emitidos em colunas e artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem opinião do Boralá.